sábado, 3 de janeiro de 2009

Dear all,



Esta estrelinha maravilhosa pertenceu a Sissi. É uma jóia para o cabelo desenhada pela própria e restam apenas três, espalhadas pelo mundo.

Então é assim:

Eu não tenho pinta de princesa, nem cabelo digno de tal adorno. Não teria roupa, nem ocasião para a usar, mas acho a jóia de cabelo mais linda do mundo. Contudo, penso que com calças de ganga e camisola de gola alta preta ficava um must...

Então lembrei-me que estou quase a fazer anos, num Domingo, numa data mesmo redondinha...e quem sabe alguma bisneta da Sissi não é minha leitora...

PS - O nível de insanidade demonstrado nas palavras acima escritas, mostra não só o excesso de açúcar que ingeri na ultima semana, bem como, a necessidade de ingerir mais fruta e legumes frescos, nos meses vindouros.

7 comentários:

Miguel disse...

É, o açucar em excesso cristaliza nos axónios neuronais impedindo a correcta realização das sinapses, alterando o nível de serotonina, levando a alucinações e delírios...
...
foi você que pediu... insanidade?
;)

José Pedro Viegas disse...

A verdade: Qualquer trapinho te fica bem.
A Certeza: Não é esse adorno que te faz melhor ou pior, mais bonita ou feia, mais elegante ou não. Mais Princesa ou Rainha ou apenas Princesinha.
A Realidade: Faz análises ao sangue. Pode ser diabetes....
rsrsrsrs - lol
GOSTEI.
Bjs

JP

Ana M disse...

Olha que boa ideia, assim já não preciso pensar no que te oferecer, tá decidido!!! ;)

Parece que por aqui o açucar tb foi em excesso...lol

XS disse...

Muito bom, JS! Muito bom!!! Por aqui arranja-se uma pregadeira da Hello Kitty, e terá que ser furtada com muito jeitinho. Serve?

JS disse...

McSleepy: agora começo a ficar preocupada...

Pedro: Não acredites na verdade!

Noquinhas,tu não penses mais!O que está dito está dito..

Xs,estou a ver que também tens uma viciada na Kitty. Lol

PB disse...

Deixa lá que não foste a única a ingerir açucar em excesso... Tranquila! ;)
Beijinhos

S* disse...

Eu sei que isto nao tem nada a ver... Mas num episodio da série "Rex, o cao polícia" o caso girava à volta destas mesma florzinhas da princesa Sissi. Nao sabia que realmente eram reais.

São lindas. :P