quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ai que medoooooooo

Nunca fui uma pessoa de me assustar com a vida. Nunca fui pessimista e sempre tive uma atitude positiva tanto em casa como no trabalho.
Mas este ano estou em pânico!!!! É verdade, por mais que me tente organizar em casa e na escola está difícil. Por isso começo a pensar que estou a um passo da senilidade ou da loucura...
Os primeiros sintomas são o esquecimento, depois começo a não conseguir dizer "trezentos gramas de fiambre de frango Campofrio" e por fim começo a delirar com comida...
Hoje, apercebi-me que estou muito pior do que pensava...é que estava a dar banho à Nôno e a trautear:
"- Vamos brindar ao vinho verde que é do meu Portugal...."
É caso para dizer, PKP tenho de mudar de Ministério!

7 comentários:

cArLos disse...

PKP!

Buxexinhas disse...

JS tenho miminhos para ti no meu blog! Beijinho

Ana. disse...

Ora sê bem regressada! Não faz mal nenhum cantarolar essas pérolas da nossa música popular!! Respira, conta a até dez e vais ver que tudo se organiza!!
;)

Ginguba disse...

Mudar de ministério pode ser uma boa ideia se não fôr para o da saúde...dá sintomas muuuuito parecidos!

Disse disse...

Calma... isso ainda não é preocupante. Muito grave (já descobri por me ter acontecido) é chegar a uma refeição e dizer que "basta um pratinho de SOPA e fico bem", encontrar o guarda-chuva no frigorífico, e sair para a rua só com a trela do cão sem o respectivo bicho anexado. Isso sim, é motivo de preocupação.

Who?... Me?... disse...

Eu sou testemunha de que estás óptima e fantástica e longe da senilidade!!!
Beijinhos!

DIABINHOSFORA disse...

Hahahahah...na minha escola a música é outra : gripe A. Até já se acorda a pensar em como se há-de fugir ao tema durante o dia!

Bjos