segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A minha Ritinha.

Há pessoas especiais. Pessoas com quem sentimos afinidades imediatas, que por este ou aquele comentário que fazem, nos chamam atenção e nos cativam.
Com a Ritinha foi assim. Blogue à primeira vista! Mal lá entrei fiquei viciada...sempre festas, vestidos bonitos e colegas de trabalho girissimos. Depois com o tempo fui "conhecendo" a Ritinha, fui vibrando com as suas alegrias, e me preocupando com as suas angustias.
Depois, parafraseando a própria...blá, blá,blá!!! Et voilá, finalmente as duas frente a frente na minha cidade de primeira!!!
Adorei ter conhecido a Ritinha, foram algumas horinhas de boa disposição, conversa animada e dicas fantásticas, partilhadas com a minha Noquinhas que estava em casa cheiiiiiinha de ciúmes!!!
A minha Ritinha é mesmo como eu pensava, talvez por isso achei que a conhecia desde sempre. É gira, tem sentido de humor, uma energia positivíssima e cativa toda a gente.
Mas quando a vi à minha frente a jantar, pensei:
- Ela é mesmo uma menina-mulher do Cutileiro...

4 comentários:

Ana M disse...

Eu estava tão roída de ciúmes que as meninas tiveram que me convidar para um café...eheheh...e ainda bem que o fizeram porque passamos ali 3h de puro(??!!) divertimento!
Gostei muito da Ritinha!

Noquinhas

cArLos disse...

JS, estes encontros podiam revelar-se perigosos por causa da "tua Noquinhas", não fosse eu(nós) saber(mos) que ela acaba sempre por ser um doce de pessoa eheheh

... e este ano tem sido farto em sensações bloguistas! ... que giro :)

Ritinha disse...

Bem, só hoje consegui entrar no teu blog!!! É que sempre que tentava o internet explorer ia abaixo... :(
Ainda bem que foi hoje que consegui ler este post tão fofinho... Porque hoje estou um pouquinho triste e em baixo e fiquei logo mais animadita. Claro que mal vi o que disseste da menina mulher de Cutileiro verti uma lagrimita... :) Mas eu sou assim, uma chorona, não se pode fazer nada. :)
Meninas, tenho pena que não morem mais perto de Cascais para estarmos juntas MUITASSSSS vezes. Tenho a certeza que fariam parte das minhas amigas mais chegadas e que iriamos a muitas destas minhas festas juntas. :)
Beijocas JS e obrigada por me teres convidado para ir à tua terra de primeira (o que já me tenho rido com a terra de primeira... LOL!).

mf disse...

Tu também tens uma Noquinhas em casa??? :D :D :D