segunda-feira, 17 de maio de 2010

Compras,


Se há coisa que eu gosto de fazer na vida é compras. Gosto de comprar, escolher, ir com alguém às compras, posso mesmo dizer que tenho o vicio da compra diária.

Não que tenha muito dinheiro ( sou funcionária pública), nem que tenha muitas frustrações por resolver (sou funcionária pública), mas como filha de comerciantes, tenho em mim a dinâmica das leis de mercado.

E tal é a gravidade do caso que arranjo sempre o que comprar, ou estou sempre a precisar de algo. Há falta de dinheiro e/ou tempo lá vou eu comprar mais uns brinquinhos de fancaria ou 2 pães de água e dois normais. Seja lá o que for, eu gosto das comprinhas.

Mas de todas as compras as que mais me encantam são as do chinês. Lá compro todo o tipo de merdas que possam imaginar, menos alimentação, produtos de higiene, roupa ou sapatos. Tudo o resto não necessário, que partem mesmo antes de chegar à caixa, eu compro. Mas de todas as chinezisses que comprei a mais fantástica foi um anel. Custou 3€ e é provavelmente o anel mais elogiado que tenho. Posso andar uma semana inteira com um Art Deco que precisava de trabalhar três meses sem gastar um chavo para o comprar que ninguém me diz nada, mas ponho o chinês de 3€ e todos me dizem que é bem giro.

Chinês ou não eu gosto é de coisas giras e se cá na JS ficam bem...melhor ainda. Hoje de manhã estava de neura, entrei em dois chineses e depois fui ao Pingo Doce, remédio santo. Só volto às compras segunda feira, que na minha cidade à noite é para dormir...

4 comentários:

Ana disse...

Olá!
Sofro do mesmo;)
E nos chineses encontram-se coisas tão engraçadas:)
Encontramos sempre alguma coisa que nos vá fazer falta!!
Beijinhos

Pintas disse...

já somos duas...
aliás eu já nem tenho espaço para guardar a minha bijuteria (mt comprada nos chineses) :)

beijinhos

OLHOS DE MEL disse...

Ui
qualquer mulher adoraaaa comprar
seja onde for...

loolll

;)

Tio do Algarve disse...

E amanhã há feira, na cidade!!!!
Eu gosto de fazer companhia, nas compras...
Bjs