quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Made in Zitamina




A Zita, já aqui falei dela, faz trabalhos fantásticos. Perfeitos, dos quais nunca nos conseguimos separar. Ela fá-los em casa, na sua máquina de costura. E sentada à máquina ela cria um peça, única e para alguém único.

E isso também é Natal. Escolher, criar, com muito cuidado e ternura uma prenda para alguém especial.

Esta é minha, nunca me separo dela e assim posso mudar muitas vezes de carteira sem stressar, porque as minhas manhãs poderiam dar um filme...a 3D!

As minhas filhas usam pregadeiras feitas por ela e tem corações da Zita nos puxadores das suas portas. É um orgulho e principalmente um privilégio ter uma amiga assim.

4 comentários:

Sílvia disse...

Encomendei um estojo lindo, praí ontem ou anteontem e já está feito... Adoro :)

E adivinha lá o que tem o estojo? Isso mesmo, gatos ahahaha :)

Ana disse...

os estojos são de morrer...

Turista disse...

Querida JS, e a nossa Zita é tão perfeccionista, que as suas peças duram, duram!! :)

JS disse...

Silvia, eu vi logo que tinha de ter um gatinho!!!

Ana, é tudo lindo!!!

Turista, a nossa Zita tem mão de fada!!!