domingo, 21 de setembro de 2008

CASAR É...


Casar é muito complicado, mas todos chegamos a uma altura da nossa vida que sentimos que chegou a hora.
O MEC, diz que os namorados resolvem casar-se por não ter mais nada que falar e depois de agendado o casamento, assunto não lhes falta, é a quinta, o vestido, o fotógrafo...
Cada vez mais tenho pena dos noivos que agora se casam, é que eles trabalham que se fartam para nos dar um dia inesquecível, e afinal o dia é deles e nós é que devíamos trabalhar para eles.
No meu tempo, o casamento não exigia tanto de nós. Claro que dava trabalho, mas para além da quinta, do almoço e da lua de mel, não havia muito mais a escolher.
Agora é prendinhas para a canalha, lembranças para as senhoras, as fotografias a preto e branco os álbuns digitais, o filme, escolher entre 5 ou 6 ementas, decidir a baixela, as toalhas, as prendas que vão receber... Enfim só não tem de decidir o tempo, até porque o S. Pedro ainda não aderiu a nenhum catering.
Chegado o dia D os noivos estão exaustos, angustiados e nervosos, depois de tal maratona se algo não está nos conformes, é o caos total...
Por isso meus caros, que seja tudo q.b.!!! Não vos deixeis cair em exaustão!!!
Se surgir algum imprevisto usem o bom senso e o bom humor, pois afinal é só disso que precisamos para chegar às Bodas de Prata.

Sem comentários: