sexta-feira, 19 de setembro de 2008

EU TAMBÉM TENHO UMA AMIGA LOIRA...

Eu tenho uma amiga loira que não pára de me surpreender...
Conheço-a há muitos muitos anos e nela encontro tudo o que preciso. É amiga, confidente, uma irmã não de sangue, mas de coração.
A minha amiga loira não precisa de falar, não precisa de estar ao meu lado ou me telefonar todos os dias porque eu sei onde a encontrar.
A minha amiga loira tem um amigo Marinheiro que hoje foi um querido.
Meu caro Marinheiro, é um prazer partilhar a minha amiga loira!

4 comentários:

Ana M disse...

Amei!

Sem ti o meu "mundo" não era o mesmo!

Beijo
Nokinhas

cArLos disse...

A "nossa" amiga loira é, positivamente, deliciosamente dramática!!

De resto, parece que nos descobrimos, retribuindo eu agora as simpáticas palavras que me foram dirigidas... ou foram ao marinheiro?!

Uma curiosidade... o meu nome surgiu, precisamente,do facto de a minha Mãe ter adorado o nome carlos eduardo, e a vida lhe ter permitido que para o primeiro filho pudesse juntar os primeiros nomes dos avôs materno e paterno, Carlos e Eduardo ...e o sonho tornou-se realidade!

Bom fim-de-semana... e parabéns pelo blog (muito mais giro que o meu ehehehe)

JS disse...

Para a minha amiga loira, (deliciosamente dramática)que gosta muito de frases famosas aqui vai:

" Se o meu amigo durar 100 anos, eu quero durar 100 anos menos um dia, para nem um dia da minha vida passar sem ele" Winnie The Pooh

PS - É um ursinho mas sabe das coisas...

JS disse...

Caro Carlos Eduardo/Marinheiro, antes de mais muito obrigada pela visita.

Quanto à história do seu nome achei-a simplesmente uma delicia. Os parabéns à sua mãe, por lhe ter escolhido um nome tão forte.

Bom fim de semana e quanto ao meu blog ser mais giro, vai ver que só chego aos 7000, quando for avó!!!