quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Correio



Todos os dias, abro o meu mail. Gosto e faço-o com muito prazer. Recebo de tudo um pouco. Espero sempre por algum. Gosto de mandar fotos, coisas que apreciei naquele momento e que me deu vontade de partilhar, enfim...mimos. Não dou muitas vezes tanta importância ao conteúdo, mas ao facto de naquele preciso momento, nem que seja o instante de clicar em cima do meu nome, aquela pessoa pensou em mim. É importante pensar nos outros, mais ainda que o saibam.

Mas do que eu sinto mesmo falta é de receber uma carta. Dessas verdadeiras, de papel branquinho e que trazem sempre boas novas. Com um selo bonitinho, coladinho com o cuspo de quem me escreve, o verdadeiro lacre de família. Recebi algumas, noutros tempos, que ainda as guardo num cofre que perdi a chave.

Talvez um dia, encontre a chave e as mande para mim, há coisas que vale mesmo a pena repetir.

Sem comentários: