sábado, 29 de novembro de 2008

Ai ai ai ai

Hoje a menina Leonor, desligou o comutador do meu pc e deixou-me sem internet durante horas. Para além disso interrompeu uma chamada Skype com as minhas queridas sobrinhas e privou-me do único contacto que tenho com o exterior, desde que me encontro em prisão domiciliária.

Pensei deserdá-la...

Porém, a menina Francisca oito dias depois de ser operada, resolveu colocar os pés no chão e começar a andar, o que me deixou radiante e sem vontade de castigar ninguém.

Obrigada Francisca, salvaste o meu dia...e o da tua irmã.

2 comentários:

Anónimo disse...

Francisca depois de uma semana como esta, conseguiste que eu esboçasse um sorriso...
Estou super feliz por ti! Conseguiste vencer o medo, e como eu te percebo, já torci o mesmo pé 2 vezes!

JS disse...

Dessa eu não sabia???