segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Já só faltam...



52 dias para o Natal...

E eu só penso que...

1 - ainda só comprei uma prenda.

2 - que ainda me falta comprar 39 prendas.

3 - posso não ter tempo para comprar tudo...

4 - pensei fazer 5 presépios, mas estou sem inspiração.

5 - com a Leonor a gatinhar, não há presépio que resista.

6 - com a Leonor a gatinhar, não há pinheirinho que resista.

7 - espero que as meninas não fiquem doentes na noite de Natal.

8 - espero que um certo menino chegue de Praga antes do dia marcado.

9 - espero me lembrar que o Natal não é só prendas, jantares e rabanadas.

10 - espero não stressar muito mais que isto, mas se em Novembro já estou assim...

Já agora... eu acredito no Pai Natal.

Só compro eu as prendas porque não gosto de explorar velhinhos.

Sem comentários: