domingo, 30 de novembro de 2008

Lista de Natal

Eu gostava, juro que gostava de fazer uma lista de Natal. Toda a gente faz uma, toda a gente quer alguma coisa e a mim não me sai nada...
Antigamente, para facilitar a vida ao meu marido, eu fazia uma lista de 327 prendas que gostaria de receber. Claro que 300 eram normais e nas outras 27 eu colocava os meus desvarios... a Quinta no Douro, um ovo Fabergé, etc, etc, etc... Mas ele conseguia a façanha de não me presentear com nada que constasse na lista.
Agora já não faço lista, insinuo, pois que as mulheres com a idade vão aprendendo certas coisas... Contudo, ele continua a não me oferecer nada daquilo que insinuei. Haja originalidade e/ou valha-me Deus!
Este ano vai ser diferente. Não faço lista, não insinuo, nem paro mais que 39 segundos numa montra. Vou por em prática os meus parcos conhecimentos de estratégia e ver se não me sai o tiro pela culatra.
NB: Este post parece inspirado numa música da Floribella, mas não foi. Eu é que já comecei a perder faculdades.

Sem comentários: