quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Não gosto.

Ontem perguntaram-me quais são as 5 coisas que mais me desagrada ver. Isto é, aquilo que para mim é esteticamente desagradável.
Então é assim:
1 - Homens de calções, podem ser lindos de morrer, verdadeiros Adónis, mas se estão de calções,acabou... não há novas oportunidades;
2 - Mulheres de cabelo molhado, (sem ser na praia ou piscina) é feio sim senhor, é descuido e está muito frio para essas coisas...
3 - Casas estragadas, pior que ter o Cristo Rei no quintal ou os Três Pastorinhos na varanda;
4 - Miúdos vestidos como se fossem adultos... deixai-os ser criancinhas!!!
5 - Agora por último, a minha grande paranóia, odeio, detesto, abomino que me alterem o sitio das coisas. A minha D. Rosa é perita nisso... mas um dia ainda lhe dedico um post!
Poderia enumerar 50 coisas que me desagradam, ou mesmo 5o, talvez até 5.000...
Missão cumprida?!

Sem comentários: