quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O desafio.

Quem me conhece sabe que gosto de desafios.

Hoje este senhor, desafiou-me publicamente. E eu gostei.


Então é assim:


1 - temos de colocar uma foto nossa;

2 - escolher um músico / banda e respondemos às perguntas com os títulos das canções dele.

3 - Depois passamos o desafio a 4 "blogueiros" brilhantes e extraordinárias como nós...
e eu escolho: o meu caro MARINHEIRO, Miss Why Not, Não Compreendo as Mulheres e como não podia deixar de ser ao Meu Tio do Algarve.


Cá vai!!!





O eterno e portuguesíssimo Sérgio Godinho

1) És homem ou mulher? "Pode alguém ser quem não é?"

2) Descreve-te. " Vivo numa outra terra"

3) O que as pessoas acham de ti? "Perdida não sei em que sonho"

4) Como descreves o teu último relacionamento: "Mudemos de assunto"

5) Descreve o estado actual da tua relação: "O elixir da eterna juventude"

6) Onde querias estar agora? "O Porto aqui tão perto"

7) O que pensas a respeito do amor: "O labirinto"

8) Como é a tua vida? "Com um brilhozinho nos olhos"

9) O que pedirias se pudesses ter um só desejo? "Arranja-me um emprego", claro que não... "O primeiro dia" sempre.

10) Escreve uma frase sábia: "Isto anda tudo ligado"; "É a vida (o que se há-de fazer?)"




5 comentários:

Alf disse...

Belíssimo, cara Joana.

Obrigado.

Anónimo disse...

Demasiada honra esta que me foi concedida :)

Desafio aceite... temos prazo??

JS disse...

Eu é que agradeço!

:)

JS disse...

Não há prazo não senhor!!! Convém que seja este ano...acho eu?!?

;)Estou em pulgas!

pUnChdRuNk-LoVeSiCk disse...

nice. ja alinhei tb :)