sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A Pergunta

Todos os dias de manhã, chego à escola na companhia do Fernando Alves. Isto é como quem diz, vou a ouvir a TSF. Na verdade gosto de começar o dia com ele, é dos poucos homens que me faz chorar e eu gosto.
O Fernando Alves é também o meu "relógio", tenho mesmo de o ouvir a chegar à escola, se o ouço na ponte é sinal que estou muito atrasada. Por isso depois de reboliço matinal, com ele encontro os cinco minutos que preciso para encarar o dia.
Hoje o tema era acerca de uma deputada do PP espanhol, acusada de não participar nos trabalhos parlamentares, e de nunca ter feito uma única intervenção.
A senhora, cujo o nome não fixei, apresentou no dia seguinte uma lista de 5.195 perguntas, todas dirigidas ao ministro do interior.
Repito: 5.195 perguntas feitas de uma vez a um homem.
.
Não tenho a mestria das palavras do Fernando Alves, por isso deixo-vos com ele.

2 comentários:

Alf disse...

Já em tempos escrevi sobre ele.

Gosto muito. Pena é que a maior parte das vezes não percebo o que ele diz...

JS disse...

Tem de pôr o volume mais alto.

;)