segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Coisas que eu sei que não me vai acontecer em 2009...

1 -Não me vai sair o euromilhões, eu não jogo daí a probabilidade ser nula.
2 - Não vou ao enterro do Tio Fidel, porque ele não morre em 2009.
3 - Não vou começar a gostar de champanhe, nem de Mon Cherry, tento há mais de 10 anos...
4 - Não vou à Índia, espero por ...2019.
5 - Não me vou inscrever em nenhum ginásio, sem comentários sff.
6 - Não vou ter nenhum comentário da minha maninha, aposto a orelha direita... a melhorzinha!
7 -Não me vou perder na Amazónia, o mais longe que devo ir é à Serra da Estrela.
8 - Não vou voltar a cortar o cabelo, uma burrice por ano Ya basta no!?
9 - Não vou deixar de amar a minha família e os meus amigos.
10 - Não vou encontrar o amor da minha vida...porque já o encontrei.

4 comentários:

Miguel disse...

1.Fazes mal em não jogar, nunca se sabe...
2. Não vais pq ele vai ser enterrado em cuba, e só serão convidados cubanos
3. Continua assim...
4. Qq dia nem podemos sair de casa...
5. Pois fazes mal, pq faz muito bem à saúde e ao humor!
6. Bad sister!
7. Se não vais à india...
8. Fazes muito bem!
9. Lucky them...
10. Lucky he!!!

JS disse...

Ooops! Em relação ao ponto 6 um esclarecimento: eu tenho a melhor irmã do mundo, percebe é pouco de informática!!! Lol!

Excelente comentário. :)

PB disse...

Gostei da originalidade do post. Agradeço a tua visita e os votos de melhoras!
Beijocas e um 2009 em cheio!

Nelson Soares disse...

A minha lista não teria fim, seria sempre um fracasso por inacabada... Com a minha mania da dúvida até as coisas mais disparatadas sairiam...


Stay Well