segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Olha só que bonito...

Eu não sou pessoa de ganhar muita coisa, se bem me lembro a ultima coisa que ganhei foi um leitor de cassetes em 1980...que nunca chegou a funcionar!!

Mas ontem ganhei estes dois prémios:







“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger, emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.
"O Prémio Blog de Ouro, "é uma coisa de mulheres, um reconhecimento de códigos, de ambientes e de sensibilidades."
Agradeço ao Pedro o Prémio Dardos e agradeço à Mad, o Blog de Ouro, aos dois uma vez mais o meu muito obrigada.

Estes Prémios obedecem a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.
Aqui deixo as minhas escolhas:
Prémio Blog de Ouro: Ana C., Xs, Maria Manuela, Bad Girl.

11 comentários:

Nelson Soares disse...

Oh, que querida!!! Já me ofereceram o Dardos mas vou fazer uma adenda!!!

Muitos parabéns, são prémios merecidos, por mais convencional e vulgar que tal possa parecer. São merecidos, e mais não digo porque o só se percebo lendo-se este blogue tanto quanto possível.. =)


Stay Well

XS disse...

Muito Obrigada, JS! De coração!
Beijinho enorme :)

S* disse...

Parabéns. :)

Mereces!

vintage affair disse...

merecidos, pois claro:)
agradeço pelo comentário ao meu trabalho em "vidas crafty".
Beijo grande Joana*

Saltos Altos Vermelhos disse...

Parabéns!!!!!!

Tio do Algarve disse...

Parabéns! A duplicar, claro!!!!

cArLos disse...

Estou meio sem palavras... em duas linhas, a alegria pelo espontâneo e merecido reconhecimento que a este blog é feito, o que demonstra uma saudável e hoje algo rara postura de alguns de nós (fora da blogosfera)...

... por sua vez, a serena invocação do meu blog, o meu "cantinho", o qual só pode ser, e é-o, entendido como uma energia, um alento exta para continuar, se não com o brilhantismo do agora galardoado, pelo menos com a certeza de despretensiosamente o querer tornar um veículo prazer para o seu autor, uma gota neste imenso oceano que somos todos nós, com as nossas histórias, a nossa imaginação, a nossa força, a nossa capacidade de nos querermos relacionar e partilhar... heis a razão de ser do "bOlinandO" !!

Obrigado JS, continua a valer a pena (sempre)!!

Marquês de Sade disse...

Parabéns!

Ana C. disse...

Muito obrigada JS. Nem sei o que dizer. Espero que continues a ler-me sempre que eu cá continuarei a voltar para te ler.
bjs

Bad Girl disse...

Vocês estragam-me com mimos, é o que é.
Obrigada.
B3ijos

Anónimo disse...

Mas recebi mesmo?!!!! O Dardos?? É?