terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não gosto...

Não gosto do mau tempo, não gosto da chuva, não gosto de chatices nem de doenças, não gosto de ter ou ver fome ou frio. Não gosto de salsa nem de coentros, não suporto estupidez nem arrogância. Não gosto de estar longe nem de ver partir. Não gosto de olhar sem conseguir ver, muito menos de tocar e não sentir. Não gosto de pescada nem de caldeirada.Não gosto de ler uma revista usada. Não gosto de ficar sem bateria, não gosto que não me chames de tia. Não gosto do pó, do cheiro a álcool, não gosto de usar saltos muito altos. Não gosto de ver as unhas compridas, não gosto de bonecos de peluche. Não gosto de roupa amarela, não gosto de sapatos brancos. Não gosto de barulho, não gosto do silêncio. Não gosto de fazer de conta.Não gosto de contar um segredo. Não gosto de ver sangue, não gosto de não poder cantar.Não gosto de conter o choro e o riso.
Não gosto que saibam assim tanto de mim...mas isto é muito pouco .

12 comentários:

Miguel disse...

Bom, ficamos a saber o que não gostas (e já não é pouco!!) mas o interessante é saber o que gostas...

S* disse...

Hum, e eu gostei de saber um bocadinho mais sobre ti.

E eu gosto do mau tempo. :P

XS disse...

Boa forma de te conhecer melhor! :)

Angelblue disse...

...Pronto, quando for ao Gerês vais tb, estás mesmo a precisar!! Beijinho com Sol

Ana C. disse...

E quando chove vês tudo ainda mais cinzento. Sim eu sei o que é isso. Os sapatos brancos ficam mais brancos, o silêncio fica mais barulhento. Tudo piora. Chama-se Neura Britânica :)

Carla P.S. disse...

"tudo é muito mais".
Gostei!
Aceita um café?

Helena Sacadura Cabral disse...

Gostei do seu "não gostar"!

Marquês de Sade disse...

Certamente conheço algumas pessoas há algum tempo e, ainda assim, não as conheço tão bem como te fiquei a conhecer em 30 segundos... E gostei de te conhecer...

Anónimo disse...

Nem precisava dizer, sinto-me uma afortunada pois já sabia quase tudo...
Infelizmente são poucas as pessoas em que temos o privilégio de dizer o mesmo...pois tudo seria mais fácil...
O que mais admiro é não gostar de conter o choro nem o riso... e isso resume tudo!

JS disse...

McSleepy,já está!

Sanxeri e Xs,obrigada. :)

AnaC.,neura britânica...nunca tinha ouvido falar!!

Carla e Helena, sejam bem vindas!

Uaaaaaauuuuuu!!!

Sr. Marquês, obrigada e ainda bem.

Elsinha, vc atura-me 7 horas por dia!!!

JS disse...

Angelblue,vou sim senhora,mas tenho medo de andar de mota!!!

cexy disse...

Tudo muito humano,muito natural. Agora não gostar de salsa e coentros??imperdoável!!
gostei do que li :)