domingo, 22 de março de 2009

Odeio sacos.



Eu que sempre odiei andar com sacos na mão...

Agora uso uma carteira xxl que é quase preciso um GPS para encontrar as chaves do carro,

Duas mochilas carregadinhas de roupas, fraldas e toalhetes.

Uma mochila mais pequena com duas fraldas, toalhetes, um body e um casaco, para passeios mais curtos.

Uma micro mochila com um biberon com àgua, um boião de fruta, uma babete, uma colher e guardanapos.

E às vezes ainda junto a tudo isto a cadeirinha de refeições e o saco térmico com as sopas!!!

Agora imaginem o que eu sinto quando vejo os vizinhos a sair de casa com a chaves do carro e o telemovel!!!!

6 comentários:

Ana C. disse...

A nossa vida nunca mais é a mesma depois da chegada dos filhos. Nunca, mas nunca mais batemos uma porta atrás das costas sem nada nas mãos.

Anónimo disse...

E quando temos que levar "um guarda fatos" atrás, porque as criancinhas, vão estar todo o dia afastadas de casa, vão-se sujar e precisamos delas limpinhas pois têm que ir visitar o pediatra, a tia, a avó,....

E quando não vamos a conduzir mas servimos de cabide, todos nos pôem no colo, a carteira, os casacos, os bonés,.....

Ainda vai sentir saudades das mochilas....
:)

Luísa disse...

Parabéns!Ser mãe é uma responsabilidade acrescida da vivência de cada mulher...Acredita que os filhos serão sempre reflexo do nosso comportamento.
Quanto aos sacos, tudo não passará de uma mera questão de organização.
Boa sorte! E em vez de olhares para a quantidade de sacos, valoriza a qualidade de vida que eles te podem trazer!
Boa sorte, mulher, mãe e vencedora!

Ritinha disse...

;)
Ve as coisas pelo lado positivo... Andas a fazer musculacao. :) Aos DOIS bracos!!!!
Beijinhos

Izzie disse...

Eu sou a típica pessoa que no meio de um grupo que vai para o mesmo sítio, na mesma viagem ou saída, com as mesmas necessidades e objectos indispensáveis,..., consigo ter sempre a mala com o dobro do peso!
é impressionante. olho à minha volta e tenho amigas que nem bolsa usam, outras que usam bolsas minúsculas, outras que as têm grandes, mas...LEVES!! Eu não. A minha bolsa é sempre um peso descomunal, penso sempre que vou precisar disto e mais daquilo. e se naõ levo, é que acabo por precisar mesmo!!

Agora que falaste nisto... Oh meu Deus, quando tiver filhos acho que vou andar sempre com uma mala de viagem no carro:)não há outra hipótese:P!!

beijinho!

L!NGU@$ disse...

Que sofrimento. Tanta coisa...