terça-feira, 14 de abril de 2009

Miminho para mim!



A Izzie, é para mim uma pessoa especial. Para mim e para quem a conhece, quer seja na blogosfera, quer na vida real. Ela sim, fabulosa atribuiu-me este selinho.

As regras são simples, contar cinco obsessões, apegos ou manias e passar a outros cinco.

Cá vai, assim ficam a conhecer-me mais um pouquinho:

1- A maior obsessão da minha vida é o bem estar daqueles que amo.Uma nuvenzinha negra por cima de alguém que eu ame, atormenta o meu dia.

2- Sou doida por doces, desde açúcar puro ao chocolate, como tudo!!! Isto é novidade para todos!?!

3- Detesto que me alterem a disposição das coisas em casa. A minha estimada D. Rosa, volta e meia faz uma mudança...e eu fico doida!!! Também o fico quando me vira os tapetes do quarto ao contrário, aí fico completamente piurça, mas sou incapaz de lhe dizer qualquer coisa. Temos incompatibilidades decorativas...

4- Gosto de adereços...brincos, pulseiras, anéis. Se estou de neura compro sempre qualquer coisinha, se estou bem disposta também...Costumo dizer que há mais brincos nesta casa que orelhas no prédio!

5 - O meu blogue. Gosto mesmo muito dele. Já tentei por várias vezes acabar...mas não consigo. E fico toda feliz quando tenho comentários e mais seguidores e adoro esta dinâmica toda da blogosfera.

Acho que não disse nada de novo. Mas também novidades, novidades...não é bem aqui.

Quanto aos cinco blogues a desafiar: sirvam-se!

5 comentários:

maria teresa disse...

As suas obsessões são "divertidas"e bastante comuns à grande maioria dos mortais, com isto quero dizer que é, uma pessoa mentalmente sã e divertida, no modo como se confessa.

:):)

PB disse...

Bem vinda ao clube dos gulosos! Lololol

Who?... Me?... disse...

Ora, era só o que falatava acabar com o blog! Humph!...

Izzie disse...

Oh...babada com os elogios!
Escusado será dizer, não.... não será nada escusado, também és uma amiga (sim, pode chamar se amiga) muito especial. Já não passo sem te espreitar...

Um beijo

JS disse...

Maria Teresa,muito obridapor meacharmentalmente sã...acho que tenho dias!!!


Pedro, és cá dos meus!

Ritinha...tenho dias, mas passa.

Izzie, eu tb não passo sem visitar o teu!