sábado, 2 de maio de 2009

Ouvir, ouvir,ouvir...

8 comentários:

Angelblue disse...

AAHH uma das minhas bandas favoritas :))) vou esta semana a Londres para os ver :)))) foi uma surpresa do meu mais que tudo ;)

Beijinho grande

Angelblue disse...

Já gostava de ti agora gosto muitoooo de tiii LOL viva o blog da JS :))

Maria M. disse...

Olá JS!

Já visito o teu espaço há algum tempo...mas nunca comentei nenhum post...hj não posso deixar passar este!! Ouvir,ouvir e ouvir...é mesmo isso! até enjoar!

Já agora, parabéns pelo blog....simples e tantas vezes tão divertido! Aquele post da franja fez-me dar muitas gargalhadas! :) não conhecia aquela espécie de canários!

Bom...continuarei a visitar-te!

***

JS disse...

Angelblue, que boooooooom! Bem esse teu Bruno é um espanto, anda contigo ao colo e ainda te leva a Londres a ver os Beirut!!! Viva é o teu Bruno!!!

Maria, bem vinda! Adorei o seu comentario porque nem imagina quantas vezes eu penso naqueles que cá vem...sem eu saber, o que pensam, se voltam etc.

Ainda bem que a coloquei, caso contrario, nunca saberia que a Maria vem cá! Um abraço

Charlotte disse...

Esta música é linda!...
Beijinhos JS!

Angelblue disse...

LOL ainda não parei de rir tu não existes JS :) O meu mais que tudo é o Afonso LOL o Bruno coitado carregou comigo pq o Afonso deu cabo de umas costelas e do ombro quando caímos de mota :) nada de grave mas não conseguia pegar-me ao colo. Mas o Bruno é um cavalheiro sem duvida, um grande amigo :D

Beijinho grandeeeeee

JS disse...

Xiiiii, olha o Bruno estava de costas contigo ao colo...mas agora que revi as fotos realmente pode ser um querido mas tem uns bracinhos finiiiinhos, bem diferente do teu Afonso!!! Sorry ;)

PS- eu sou peritas nestas coisas...

Angelblue disse...

LOL achei o maximo LOL eu tambem deixa estar já tenho mestrado em confundir nomes e pessoas LOL Beijinho grande e um bom dia para ti mamã babada e com razão :))))