sábado, 10 de outubro de 2009

Dois abraços...


A Maria Teresa e a Charlotte mandaram-me um abraço!

E se um abraço virtual ou real é sempre bom receber, dois nem se fala!!!

Por isso vou responder ao que me perguntam...

1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?

As minhas filhas. São os meus amores incondicionais, dão-me cabo da cabeça mas não passo um dia sem aqueles abraços suados e apertados. E nada me emociona mais que sentir o conforto delas no meu abraço.

2 - Quem nunca abraçarias?

Não faço a mínima ideia... Acho que nunca abraçaria alguém que magoasse as minhas filhas, os meus irmãos, a minha família e os meus amigos. Acho que não abraçaria quem não me olhasse de frente. Acho também que não negaria um abraço a ninguém. Que pergunta difícil!!!!!

3 - Quem davas tudo para poder abraçar?

Seja lá o que o tudo for...dava tudo para poder abraçar a quem nunca mais o vou conseguir fazer.

Mas agora e aqui os meus abraços são para todos vós que por aqui passam e me fazem companhia. Mas fica aqui um abraço especial à minha Ritinha que tem o seu estaminé, temporariamente fechado e que me faz muita falta visitar.

Aquele abraço!











4 comentários:

momentos disse...

Também devia dizer muito mais!...
Em resumo um abraço!
Porque um abraço é diferente de um beijo, e beijos dou-lhe dois todos os dias!
Entre algumas coisas em comum... também não consigo abraçar quem não me olha de frente!

Ritinha disse...

Ai JSzinha, és sempre tão querida comigo... Já abri o estaminé... Eles são gajos por isso não são pressistentes como nós. Uns dias de blog fechado e já se esqueceram. Ainda por cima agora já não conseguimos aceder ao blogger no trabalho e em casa eles tem outras coisas que fazer. Let´s keep our fingers crossed que nunca mais se lembrem de lá ir.
Só há uma coisa, apesar de eu ter clicado nos botões todos que me disseste, o meu blog ainda aparece nas search do google se escreveres o nome de alguém que eu escrevi lá ou assim... Não dá para deixar de aparecer ponto final?
Beijocas!

ADEK disse...

*free hug* daqui também;) Beijinho*

mf disse...

Abraço para ti. E vai ver o Gato que fez esse desenho do abraço tão bonito: http://o-gato-do-castelo.blogspot.com/2009/10/gatafunhos-de-abracos.html

;)