quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desafio II


A Charlotte deu-me nota 10!!!

Mas não é assim à borla!!!

Tenho de:

Escrever uma lista com 8 caracteristicas
- Convidar 8 bloggers para receber o selo
- Comentar no blog de quem lhe deu o selo
- Comentar no blog de quem escolheu.

Então é assim:

1 - sou faladora, confesso que falo muito, mas também sei quando devo calar-me;
2 - sou mais diletante que o Ega... e mais não digo.
3 - Sou muito emotiva, de lágrima e sorriso fácil.
4- sou curiosa, gosto de conhecer, perceber...
5 - Sou meiga com as pessoas e bruta com as máquinas.
6 - Sou incapaz de me impor...
7 - Sou dorminhoca, se me deixarem até durmo em cima da mesa de cabeçeira...
8 -Sou blogodependente, mas não contem a ninguém...

Nota 10 para os meus primeiros 10 seguidores!!!


Sem comentários: