terça-feira, 10 de novembro de 2009

Há dias...


... que dá vontade de nos metermos numa máquina do tempo.

E fazer paragem no tempo em que podíamos passar horas a conversar. Sem pensar que no dia seguinte temos de trabalhar, que na hora seguinte o jantar tem de estar na mesa, que no minuto seguinte há uma fralda para mudar...

Depois penso sempre, se um dia o raio da máquina me aparece à frente... eu não entro sem mudar a tal fralda, sem o jantar estar servido e enquanto não houver uma greve.

Mas isto sou só eu a pensar à segunda- feira...

7 comentários:

Izzie disse...

As segundas feiras são mesmo más para toda a gente=)
ainda hoje pensei no mesmo qe tu. estava em conversa com uma amiga e perguntamo-nos o que faríamos se pudessemos parar o tempo naquele instante.

Eu ia para um quartinho quentinho, com uma mantinha, e um montão de filmes e series para ver durante horas e horas sem preocupações do que fica por fazer!

Disse disse...

Para segunda-feira, está aí um genial pensamento... Boa semana!

Ana disse...

Olá!
Como eu te entendo! As segundas são deprimentes, especialmente quando o fim-de-semana foi muito bom, é como um duche de água fria!
Beijinhos

B. disse...

As segundas-feiras têm esse efeito nas pessoas ;)

Cat disse...

O pior é quando arranjo um tempinho para mim e não o aproveito para fazer o que imaginava (ver um filme, arranjar as unhas, ir às compras para mim e não para o filho, o marido ou a casa...) e depois fico a remoer-me porque até podia estar a arrumar a gaveta das meias do meu filho ou a reorganizar a despensa etc etc... Já estamos formatadas e não há volta a dar a não ser mesmo com essa máquina do tempo para voltar aos tempos de faculdade.

Arisca disse...

Finalmente a resposta ao teu desafio (aquele que se destinava aos teus 5 últimos seguidores!! ;)

*beijinhos

maria teresa disse...

Pensamentos de 2ª feira, amanhã já são diferentes...
Bjis