quarta-feira, 31 de março de 2010

Se há coisa na vida que os meus pais escolheram bem para mim, foram os meus Padrinhos.

Posso dizer que 36 anos depois se fosse eu a decidir, escolheria os mesmos sem pestanejar.

Se dos padrinhos herdamos alguns traços, tenho em mim que o que de melhor possuo herdei deles.

Não sei se os meus pais pensaram muito para os escolher. Só sei que se o Baptismo é o início de um caminho, eu não poderia estar melhor acompanhada.

PS- Foi nesta igreja que a JSzinha foi baptizada.
PS1- 23 anos mais tarde voltei a escolher a mesma Madrinha.
PS2 - 6 anos depois voltei a escolhê-la mais uma vez.

Cá para mim não ficamos por aqui...

1 comentário:

Ritinha disse...

JSzinha?????? OJSzinha tem direitps de autor... Meus!!!! Nao e para toda a gente usar... Tu ve la, que eu sou ciumenta!!! :)