segunda-feira, 12 de abril de 2010

Outra vez...Mais uma vez...Ora vamos lá!

É verdade, mais uma vez vou fazer dieta. Neste ultimo ano engordei muito. Engordei porque estava bem, porque podia comprar a roupa que queria, porque me gostava de ver nas fotos. E quando eu chego a esse ponto, abandalho. Como e como porque esta é a minha natureza. Eu sou gorda por herança. Genética e de bom gosto. De bom gosto porque adoro comer coisas boas e vibro tanto com um bom chocolate como com um bom livro.

Desta vez a dieta vai ser policiada. Vou ser pesada e medida regularmente, só assim eu me aguento. Mas o combinado foi não ficar magra.

Eu não quero ficar magra, eu quero é ser menos gorda. Combinamos para quando eu me sentisse bem, sem estabelecer metas de peso ou de tempo. Eu não quero a pressão dos números. Eu não funciono assim.

Vai ser mais uma caminhada. E eu digo mais uma, porque serei sempre assim. Prometo a mim mesma que esta é a minha última hipótese, mas é tudo mentira. Volto a engordar e voltarei sempre, porque isto é uma luta constante. Só que eu ainda não percebi quem entra neste combate....

4 comentários:

Maria disse...

Eu não quero ficar magra, eu quero é ser menos gorda



É isso aí J. Com calma, sem stress,mas om regras.

:)

Anónimo disse...

dietas dietas...
ninguém sofre tanto com isso como eu. Felizmente já nem tanto.
Mas pronto desejo a maior sorte e sempre com imensa saude tá claro. Fazer as coisas certinho que é pra nao haver incidentes :)
E depois poste o seu sucesso hein ? :D

beijinhos daqui *

maria teresa disse...

"Enquanto opau vai e vem folgam as costas". Precisa é de se sentir bem no seu corpo e estar bem de saúde.
Abracinho

Ritinha disse...

Ai... :(