sábado, 15 de maio de 2010

Rendi-me ao silicone...

para a cozinha, claro!!!

9 comentários:

almighty yellowphant disse...

hmmm gelatina...

disse...

:D
Ando para comprar umas pegas nesse material!

disse...

:D
Ando para comprar umas pegas nesse material!

JS disse...

almighty yellowphant, gelatina e arroz doce são os únicos doces que eu não gosto! Fiz um bolo formiga, receita da Momentos que ficou um espectáculo e estas formas nem precisão de ser forradas, o que é uma maravilha!

Bê, eu estou rendida, vou comprar mais umas formas e adorei o pincel em silicone...também quero as pegas!

Joel de Sousa Carvalho disse...

Divulguem PF

http://espacosdeconvivio.blogspot.com/

Assim irei eu começar nesta caminhada pelos sitios mais agradáveis (ou não) que com o tempo vou visitando. este blog é isso mesmo, um espaço de convivio e quase que uma montra de espaços aconselhados para uns finais de manhã, tarde e noite.

Obrigados

maria teresa disse...

E fez muito bem! É excelente...
Abracinho

Paloma disse...

ando para comprar disso, mas tenho medo de nao gostar...

Ritinha disse...

Experimentei. Nao segurei a forma com as duas maos. A forma mole deitou o conteudo todo ca para fora... nao gosto... :(

Tio do Algarve disse...

Uff, que susto que apanhei!!!!