domingo, 20 de junho de 2010

Ai sim?!?!?


A Momentos diz que este blogue é espectacular... Eu tenho sérias dúvidas!!! Mas agradeço a delicadeza e o exagero.

Mas estes mimos não são assim à borla, tenho de confessar sonhos, três pecados ou tentações e nomear 14 blogues que ache espectaculares.

Então é assim:

Sonho um dia saber nadar e andar de bicicleta, no comments please!

Sonho envelhecer junto dos que amo.

Sonho visitar um sitio, mas é segredo...

Quanto a pecados e tentações, tenho muiiiitos!

Sou gulosa, teimosa e orgulhosa. Esses são os meus maiores defeitos, dos mais pequenos são aos milhares!!

Os 14 fabulosos escolhi-os entre blogs que gosto muito mas nunca os coloquei na minha lista :

Fogo Posto é simplesmente fabuloso e com um sentido de humor fascinante.

Bem Legaus! Porque acho sempre que tudo aquilo me faz falta e não posso viver sem aquilo que ele posta.

Controversa Maresia, o primeiro blogue que eu li...

Flagrante Delicia, ela arruína a minha dieta, mas é fabulosa!!!

Mia Joie, uma delicia...

Porto das Cronicas, porque a Tais é uma grande Senhora.

Advenced Style, mostra que a elegância não tem idade. Adoro!

1oo Layer Cake, adoro casórios e toda a gente sabe!

Foodgawkwer, muito perigoso!

Craftgawker, perco-me...

Ainda faltam quatro blogues, mas eu aldrabo sempre estas coisas!

1 comentário:

momentos disse...

Não conheço nenhum!...:(
Vou espreitar.
Beijo