sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dizem que sim...



Dizem que sim, que vamos a banhos...
Dizem que é um sitio calmo e tal...
Dizem que as areias são boas e as águas quentinhas...
Dizem que é só paz e sossego...

Pois, mas o ano passado também diziam mas calaram-se logo mal lá chegamos.
É caso para dizer Porto Santo.... Nôno is back in town!!!

PS- Volto em Setembro, mas não prometo voltar em bom estado!
PS1- Vou ter saudades vossas como o caraças!!!
PS2 - Alguém quer bolo do caco?!?


Boas Férias!!!!*

*wish me luck

8 comentários:

ANDARILHO disse...

Obrigado e boas férias também para ti. Eu acabei de fazer a mala e dei conta que metade das coisas não coube. Estou para ver... Cá me parece que vou ter de comprar lá coisas, o que não me vinha muito a calhar, mas prontoSSSSSSS.

R disse...

Vais para o Porto Santo? Uma óptima praia, mas quando lá fui tive azar, o tempo esteve uma treta.
Boas férias, e quanto ao bolo do caco, como por mim, mas não abuses.

Cat disse...

Boa sorte, boas férias!
Eu queria bolo do "Cuaco", eu também queria voltar a Porto Santo...
Aproveita bem. beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

Eu quero bolo de caco :) Adoroooo

Boas férias :))

Unknown disse...

e eu que quando aí estive na Madeira não pude lá ir! mas tenho de ir, um dia...só não sei quando!!! e sim, quero um bolo de caco mas dos caseiros... boas férias .)

maria teresa disse...

Boas férias! Boa sorte! Algum descanso:):):)e tudo o mais que desejar...
Abracinho

Is not to late disse...

Boas Férias... =)

Um beijo

JS disse...

Andarilho, compra muito e mostra lá no blogue que eu adoro ver compras!!! Espero que tenham sido excelentes as tuas férias e não muito atribuladas!Beijos

Mariinha, abusei!!! E muito tive uma semana de mau tempo e outra com um sol excelente! Agora...trabalhinho e dieta!!!Beijinhos

Cat, pois acho que devias marcar já a viagem! Beijinhos

Gaspas, eu trouxe alguns para congelar!!! Beijos

Hellag, Porto Santo tem uma praia muito boa e o bolo do caco do João do Cabeço é do melhor que há! Beijos

Maria Teresa, muito obrigada, realmente desta vez deu para descansar um pouco sim senhora!Beijinhos

João, obriga! Um beijo para ti também!