sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como uma coisa simples me pode fazer tão feliz...

Se há coisa que eu gosto de usar é uma carteira bonita. Quem me conhece sabe que as escolho a dedo e quando me oferecem uma até reviro os olhos de alegria.

Mas, as minhas manhãs são complicadas e se muitas vezes mal tenho tempo para pensar na roupa, muito menos tempo tenho para mudar de carteira. Por isso escolho uma neutra e uso durante meses...um tédio.

Mas a partir de agora isso acabou, porque esta beleza está a chegar a minha casa!!!! Ahhhh pois é!! É rosa, é minha, é fofi e vai dar-me o jeitinho dos diabos! Além disso não custa tanto como outra carteira, o que para alguém poupadinha como eu é um deleite!

Isto tudo para dizer que três coisas:

1- Que estes pequenos mimos nos fazem bem e a JSzinha merece...

2 - Que vai ser um tal desfilar de carteiras naquela escola, que desconfio que vou "receber" um corte orçamental...

3 - E para te dizer a ti Zita, que tens um talento bestial e talvez compre uma carteira transparente, porque lindo e de valor é o teu trabalho.

2 comentários:

Maria disse...

Também não podes ver nada.

:)

E as bandolete feitas por ela? Um espectáculo. Só não digo que comprei porque vem logo o P___tedo com a conversa do ah então estás a vender as tuas coisas e as pessoas a ajudarem-te para tu gastares 2 euros numa bandolete, linda super perfeita e única. Ando sem pachorra para estes atrasos mentais.

Bjo

Olha passa lá no mail quando puderes. Quero saber como estão as coisas por aí e quando fazes anos.

zitamina disse...

uma carteira transparente é que era!! parece que há uma na pepe jeans... vai lá ver isso :D

beijinhos e obrigada ;)