quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alice..

Se há coisa que me encanta e me faz feliz é o desenho de uma criança. Tenho guardados montes de desenhos, tanto das meninas como dos meus sobrinhos, guardo um em especial em que o Pedro desenhou a família toda e o Che Guevara no nosso meio e um da Matilde com as suas nuvens extraordinárias que só ela sabe fazer.

Agora junto a esses meus tesouros o desenho da Alice. Olho para ele vezes sem conta e sorrio de todas elas. Sorrio até a escrever este post, porque adorei cada pormenor.

Gosto de sermos todas do mesmo tamanho, gosto do que tenho dentro de mim, gosto de termos todas os braços abertos. Mas gosto mesmo é de saber que a Alice me conhece, sem nunca me ter visto.

Obrigada Alice, um dia que cá venhas estaremos todas de braços abertos!

6 comentários:

Cat disse...

Ó JS e aquilo que tens na barriga é ficção ou escapou-me alguma coisa?!

R disse...

O desenho da Alice está muito giro, mas faço a mesma observação, tens um bébé na barriga? Foi ela que se lembrou ou é mesmo verdade?

Bjks

Ana C. disse...

COMO É QUE EU SÓ VI ISTO AGORA???
A Alice é famosa!!! :)
Concordo contigo, não me canso dos desenhos dela, ou de qualquer criança. Adoro poder olhar para eles vezes e vezes sem conta.
Ela conhece-te sim. Fala em ti, como se fosses visita frequente em nossa casa. A tua amiga JS isto, a tua amiga JS aquilo.
Obrigada por este post tão cheio de carinho.
Eu também te conheço, sem nunca te ter visto...

Ana C. disse...

Eu sei que parece outra coisa, mas o vestido da JS tem uma Joaninha, suas mentes maternais :)

Mãmãzita disse...

eh eh eh eh

JS disse...

Cat, é a Mariquitas que há em mim!!!

Mariinha, eu vivo gravida de filhas nascidas! Beijinhos

Ana C, a minha amiguinha é uma artista! E pois claro que me conhece!!! Beijinhos

Mamazita, bem vinda!