quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Criem, em vós, a alma e o espirito de ainda fazerem as coisas por amor...

Há uns meses atrás escrevi esta frase do Malangatana, num dos cadernos que fiz. Escrevia-a para acompanhar alguém, para que fosse o seu mote quando necessário. As vezes faço isso não só porque me pedem, mas porque acredito na palavra escrita.

Hoje recebi esta prenda, que como diz uma amiga minha, é um raio de sol.
Fez-me rir, fez-me chorar e principalmente fez-me pensar...
Pensar que realmente só vale a pena fazer as coisas por amor.

Hoje esteve mesmo para ser mais um dia, até que alguém resolveu ensolarar o meu.

4 comentários:

Pólo Norte disse...

Que coisa mai linda!

Anna^ disse...

Tão bonito!
E tu bem que mereces todos os raios de sol que recebes.

B. disse...

E é sempre bom quando alguém consegue isso!

JS disse...

Obrigada, meninas!