terça-feira, 24 de novembro de 2009

Blogue perfeitinho?!?

O meu caro Marquês, acha este blogue perfeitinho.

Apesar de nem ser perfeito, nem perfeitinho eu aceito o desafio...


Mania de centrar...

Melhor cheiro do mundo é o chulé da Leonor, juro só quem já sentiu é que sabe do que falo!!!

Se o dinheiro não fosse problema, ninguém à minha volta teria problemas...

Habilidade doméstica, bola de carnes e tarte merengada e pouco mais, confesso...

O que não gosto de fazer em casa é aspirar, cansa que se farta!!!

Frase favorita - "Isto de querer ser exactamente aquilo que a gente é ainda nos vai levar além." Leminski

Passeio para o corpo - Índia

Passeio para a alma - Índia

O que me irrita - Preconceito

Frases ou palavras que mais uso - Só me faltava mais esta m@rda agora!!!

Palavrão mais usado - PKP assim mesmo...baixinho e com força.

Vou aos arames quando vejo gente a falar de cor...

Talento oculto -Eu sei que tenho dentro de mim uma cantora!!! LOL LOL LOL

Queria ter nascido a saber nadar, tal como o Marquês.

Passo este desafio aos últimos 6 seguidores.



1 comentário:

Marquês de Sade disse...

Obg por teres aceite!
Agora já te conheço mais um bocadito :)
Bjinho