terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sexy?!?! Eu????

Em 35 anos nunca ninguém disse que eu era sexy!!! Disse agora a Maria Teresa e eu gostei!

Mesmo sabendo que a sensualidade não é o meu forte, nem mesmo no que escrevo, agradeço e retribuo:

À Ritinha, que é a bloguista mais sexy que conheço!

À Cat que é inteligente e quem é inteligente é sexy.

À Maria Manuela, uma mulher de Almodovar...

E agora os meninos:

Ao meu Tio do Algarve, em jeito de prenda antecipada e na esperança que faça deste selo um texto fantástico.

Ao Marquês de Sade porque o nome diz tudo...

Ao Andarilho, que desde que se tornou um agricultor de renome passou a ter mais charme.

7 comentários:

Marquês de Sade disse...

Não mereço tal honra ;)
Obg!

Arisca disse...

Recebi o mesmo miminho da Maria Teresa. Também fiquei surpreendida mas, se ela o diz, deve ser verdade... ;)

*beijitos

cArLos disse...

Cara JS, pode-se ser sexy de tantas formas!!!!

Os meus maiores, respeitosos e sexys parabéns por mais este selinho!!!

Ritinha disse...

Oh JS, que historia e essa de nao seres sexy!?!?!??!?!?! O proximo jantar estas feita! Vai ser tirar fotos sexy ate acabar a bateria da maquina!
Quanto a mim, eu uma fofa, mas os meus tempos de sexy ja la foram. Agora chegou a idade e a gordura e foi-se a sensualidade. Paciencia... Pelo menos sobraram algumas fotos a mostrar o que ja fui... ;)
Beijocas e... SAUDADES!!!!!!

Tio do Algarve disse...

Parabéns! E como é que eu vou sair deste processo, desta honra tão pouco merecida?
A ver se não deslustro a família... ;-)

ANDARILHO disse...

O meu primeiro selo!!!!

Obrigado. :)

(Não vejo é que o meu blog seja sexy, mas pronto, isso não interessa nada)

Bj

Cat disse...

ahhh, só agora percebi que era para mim....obrigada