quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Obrigada...

Obrigada a todos pelo carinho demonstrado no meu dia de anos...

Maria Teresa, sempre tão atenta e gentil, realmente não são 26....mas são só pormenores!! Obrigada pelo poema e pelo carinho e atenção constantes.

Ana Rita, obrigada pelas tuas palavras e acho que se agora não aguento saltos altos, aos 90....LOL LOL. Um abraço e parabéns pelos teus trabalhos!

Ana C., eu de fresca já não tenho tanto!!! Um abraço e cuida bem de ti...

Cat, muito obrigada, és uma querida!!!

FM, obrigada e que bom me teres visitado!

Laidita, muito obrigada!!!

Kika, sempre a tempo e sempre bem vindos! Obrigada...

Izzie!!!! Tenho saudades tuas e quero saber como andas...Dá noticias à tia, sff!!!

Joanissima, obrigada eu que já estou toda babada!!! Tu és sem dúvida mais uma alegria que a blogosfera me deu... O teu sms foi dos primeiros que recebi. Gosto-te também!

Mãeeee, sabrinas forever!!!! Obrigada!

OtalPedrinho, meu querido o meu aniversário será sempre quando aqui estiveres, nem que tenha de o fazer um mês mais cedo...Ami-tiiiiii tantooooo

Ana Miguel, a minha Noquinhas, a primeirissima a felicitar-me!!!! Não revelo o conteúdo do sms porque tens uma imagem a proteger!!!! Tu és LINDA!

Momentos, e não é que o raio do fax apareceu partido!!!! Hoje já dei sinais evidentes do avanço da idade, mas fica só entre nós, sff!!! Obrigada pelo carinho aqui e lá!!!

Maria Manuela, obrigada! E lá há casta melhor que a nossa?!?!

Andarilho, aqui a Juzinha não tem uma ruga!!!! Esticadinha pela gordurinha!!! LOL LOL Obrigada, mas mesmo que visses mais tarde com aquele ar de vitima, eu perdoava-te logo!!!

Sílvia, muito obrigada!!! Sempre a tempo!

Ritinha!!!!! Mais precisamente às 8h56 da manhã!!! Obrigada por tanto carinho, pelos parabéns tão bem cantados e pela surpresa do nosso Dioguinho!!!! Roam-se de inveja mas o DGM , felicitou-me!!!!

6 comentários:

Joanissima disse...

Vês como es uma delícia?

: )

maria teresa disse...

Obrigada eu pelo seu carinho!
Abracinho

JS disse...

Joanissima, TU é que és UMA DELICIA!!!! Obrigada pelo carinho e pela atenção.

Maria Teresa, sempre gentil e incansável. Muito obridaga!

Ritinha disse...

LOL!!!!! Quem e amiguinha, quem e?... ;)

Ana M disse...

Tu é que és linda!;)

Ana M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.