terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pior que ser gordo é ter uma familia de doidos...

Pior que ser gordo é tentar provar roupa num vestiário mínimo com as duas filhas lá dentro...
Pior que ser gordo é ficar literalmente entalada na roupa ao dentar despir-se...
Pior que ser gordo é ficar com os dois braços presos ao alto, a cabeça tapada e duas crianças pequenas em algazarra a correr à nossa volta...

Pior ainda é as pequenas resolverem abrir a cortina do vestiário...
Pior, mas muito mau mesmo é estar a usar um soutien cor de carne ao bom estilo das braguitas da Leticia quando o vento lhe levantou a saia...

Para piorar, tinha um sofá em frente com três pessoas lá sentadas a usufruir do ar condicionado e da matiné " Os malucos vão ao shopping".

Para melhorar os espectadores eram todos XXXL...

Uma coisa é certa...magro não passa por isto, mas as dobrinhas são bem mais divertidas!

11 comentários:

Gordinha disse...

:)

momentos disse...

Não consigo parar de rir...consigo imaginar, consigo ouvir...
A isto chama-se FAMILIA!:)A sua é do Melhor!

Já percebi a aventura...e consigo lembrar a conversa...

"Vamos na 2ª feira com CAAAALLLLMMMMAA, tu gostas não gostas???:):)"
Vamos lá ao que interessa vestidinhos??? Nada???

Ana disse...

Olá!
Hilariante!!:)
Imagina quando as tuas filhas, daqui a muitos anos, se lembrarem de contar este episódio!!:) Tens uma familia maravilhosa e cheias de bons episódios!!
Beijinhos

Ritinha disse...

Aiiiiii!!!!!!!! Eu morria de vergonha!!!! Os espectadores eram XXL ou XXS? E que XXS era bem pior... LOL!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

hehehe... pena eu não ser um dos 3 para ver o espectáculo :P

Inact disse...

JS, desculpa a risada mas deve ter sido um stress, já me estou a imaginar a corar até aos pés!! No entanto e só para me solidarizar uma vez estava eu de cueca a experimentar umas calças e uma funcionária que pensava não estar lá ninguém abriu o provador! Mas pronto, era manhã e a loja estava vazia :)

Naná disse...

Deveras caricato! Essa então do sofá com 3 espectadores é do best! :)

Sou eu... disse...

lol Acontece!! E a mim ja aconteceu tantas vezes que a minha Mae evita ao maximo de ir comigo e com os miudos pra uma loja de roupa..sendo essa visita pra comprar algo pra mim!!...
AMEI o teu post...vi-me ao espelho..(de certa forma..pk com certeza GORDA SOU EU!!)
Kiss..

Hyndra disse...

lol
Magro também faz figurinhas. Se não dessas, outras.
Digo eu, que sou magra e descobri recentemente que sou um desastre em lojas, onde eu toco, cai.

maria teresa disse...

Há muito que não me ria tanto...
Abracinho

JS disse...

Gordinha, é divertido, mas nem sempre!

Momentos, um dia ainda inspiramos uma serie da RTP2! Vestidinhos, nada...mas brinquinhos do melhor!!!!

Ana, lá histórias para contar é um fartote! Obrigada linda!

Ritinha, pior foi o que aconteceu antes, mas essa não conto aqui!!!!

Gaspas, não foi especialmente bonito, mas divertido foi com certeza!

Inact, LOOOOL, mas nestes casos eu nunca fico envergonhada, ponho um sorriso e saio nas calmas, mesmo que tenha vontade de dar umas dentadas às meninas!!!

Nána, 3 acordados e um puto a dormir no carrinho!!!

Sou eu.....rsrsrsrsr, gorda sou eu!!! Putos e shoppings não combina!!

Hyndra, eu já meti um pé num balde em pleno andamento....rsrsrsrs

Maria Teresa, para rir à brava, quando formos ao shopping vai lá ter!Bjs