quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu e o Continente

Há uns dias fui ao Continente comprar laranjas e passei por duas funcionárias que estavam na treta:

Funcionária A: Olha, eu vi logo que ele ia c@gar nela, aliás ele c@ga em todas, c@gou em mim, c@gou em ti e praticamente em todas nós.

Funcionária B: É verdade, c@ga em todas sim senhora! Até te digo mais, c@ga e c@ga de cima!

Perante tal diálogo, ainda pensei em ir buscar um lote de papel higiénico e deixar ao ladinho delas...mas já era tarde, as meninas tinhas de jantar e eu...para não destoar...c@guei e andei...

8 comentários:

Kika disse...

Para experiência idêntica recomendo uma ou varias visitas ao Corte Inglês, onde o clima entre colegas é sempre de cortar à faca, e onde onde se apanham conversinhas giras, giras...tais como esta, ainda que de nivel mais elevado...afinal estamos no Corte Inglês...:))))!

apessoa disse...

Pois :(

Especialmente Gaspas disse...

Pelo menos ficam elegantes e de tripa vazia!

Anna^ disse...

Estavam a ter a chamada conversa de m@r$a :D

Naná disse...

Mas que grande c@g@nç@...

Cat disse...

Imagino o cheiro...

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 40 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

B. disse...

De vez em quando apanham-se umas dessas - uma tristeza.