segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A minha TV é pior do que a tua...


A minha tv é uma merda muito fraquinha. Mesmo em 1997, quando foi comprada ela já não era grande coisa.

Na minha família nunca houve grandes televisões. Lembro-me da dos meus avós que funcionava com um rolo de papel higiénico entre o botão dos canais e a parede. Digamos que as novas tecnologias e a minha família nunca foram muito chegadas.

Na casa dos meus pais havia outra televisão, mais nova mas a mesma merda. Era branca de antena em riste, tinha um comando chamado Joaninha, que era sempre eu a desgraçada a mudar de canal.

Cumprindo a tradição familiar eu também só tenho uma televisão e de merda, pois claro!

Mas acreditem que eu não tenho grandes problemas com isso. Só tenho pena é das visitas… Eu sei que uma televisão deve dar logo que se liga. Diz que é assim que deve ser. Mas cá em casa ela tem fases tipo pintor. De inicio a imagem é amarelo forte, depois verde, depois verde acinzentado até chegar à cor normal pode levar entre os 5 e os 7 minutos. Podemos sempre acelerar o processo com dois murros bem dados duas palmadas secas e certeiras do lado direito. É tiro e queda!! Avança logo o estádio intermédio!!! Volta e meia esmorece e torna a levar até ficar fina voltar a ter cor.

Enquanto se resolver o problema à paulada desta forma eficaz eu não vou comprar outra. A não ser que volte a dar A Liga dos Últimos, aí até compro a merda dum plasma!!!

6 comentários:

Ana disse...

OlÁ!
Aqui a de casa é na mesma, também nunca me lembro deter uma televisão que desse bem! A de agora é como a lua nem sempre dá os canais todos, e há alturas que não dá nenhum!! Até já tive uma que só apanhava bem com um dente de um garfo espetado no sitio onde se deve ligar o fio da antena, e aí dava melhorzito!! Acho que o problema aqui é mesmo das ligações, deve melhorar com uma televisão nova ou quando chegar a tão afamada tv terrestre.
Beijinhos

Tio do Algarve disse...

Subscrevo! O que mais me aborrece é ir a casa de alguém e a televisão estar ligada...
A minha também é desse clube...

Ritinha disse...

LOLOLOLOLOL!!!!!!!

Disse disse...

hahahahahahha

Eu rio para não chorar, que não há uma única coisa que compre (barata ou cara, marca boa ou linha branca) que funcione condignamente. E a lei do mais forte (entenda-se porrada da velha) é o que faz cá em casa tudo o que é electrodoméstico andar na ponta da unha. Acho que criei um estado de terror tal que eles ainda se queixam no início, mas depois....

P.S.: Para ilustrar a veracidade da coisa, o esquentador (praticamente novo) só funciona depois de três murros na parte lateral direita e uma pancada mais suave na da frente.

PKB disse...

eheheheheh :p) Tens de comprar uma televisão que não seja uma m... :p

jg disse...

Ah mulher valente!!!!
É assim mesmo. Domesticar essa besta à força de umas valentes murraças.
Eu tambem devo ser dos poucos infelizes que só têm uma televisão em casa.
Era só o que me faltava ter desses bicharocos espalhados por toda a casa.
Se as visitas não gostarem, temos peninha...
E Blue-Ray (?) entra cá em casa só no Natal e dá pelo nome de Bolo-Rei.