A minha tv é uma merda muito fraquinha. Mesmo em 1997, quando foi comprada ela já não era grande coisa.
Na minha família nunca houve grandes televisões. Lembro-me da dos meus avós que funcionava com um rolo de papel higiénico entre o botão dos canais e a parede. Digamos que as novas tecnologias e a minha família nunca foram muito chegadas.
mas a mesma merda. Era branca de antena em riste, tinha um comando chamado Joaninha, que era sempre eu a desgraçada a mudar de canal.
Cumprindo a tradição familiar eu também só tenho uma televisão e de merda, pois claro!
Mas acreditem que eu não tenho grandes problemas com isso. Só tenho pena é das visitas… Eu sei que uma televisão deve dar logo que se liga. Diz que é assim que deve ser. Mas cá em casa ela tem fases tipo pintor. De inicio a imagem é amarelo forte, depois verde, depois verde acinzentado até chegar à cor normal pode levar entre os 5 e os 7 minutos. Podemos sempre acelerar o processo com dois murros bem dados duas palmadas secas e certeiras do lado direito. É tiro e queda!! Avança logo o estádio intermédio!!! Volta e meia esmorece e torna a levar até ficar fina voltar a ter cor.
Enquanto se resolver o problema à paulada desta forma eficaz eu não vou comprar outra. A não ser que volte a dar A Liga dos Últimos, aí até compro a merda dum plasma!!!
6 comentários:
OlÁ!
Aqui a de casa é na mesma, também nunca me lembro deter uma televisão que desse bem! A de agora é como a lua nem sempre dá os canais todos, e há alturas que não dá nenhum!! Até já tive uma que só apanhava bem com um dente de um garfo espetado no sitio onde se deve ligar o fio da antena, e aí dava melhorzito!! Acho que o problema aqui é mesmo das ligações, deve melhorar com uma televisão nova ou quando chegar a tão afamada tv terrestre.
Beijinhos
Subscrevo! O que mais me aborrece é ir a casa de alguém e a televisão estar ligada...
A minha também é desse clube...
LOLOLOLOLOL!!!!!!!
hahahahahahha
Eu rio para não chorar, que não há uma única coisa que compre (barata ou cara, marca boa ou linha branca) que funcione condignamente. E a lei do mais forte (entenda-se porrada da velha) é o que faz cá em casa tudo o que é electrodoméstico andar na ponta da unha. Acho que criei um estado de terror tal que eles ainda se queixam no início, mas depois....
P.S.: Para ilustrar a veracidade da coisa, o esquentador (praticamente novo) só funciona depois de três murros na parte lateral direita e uma pancada mais suave na da frente.
eheheheheh :p) Tens de comprar uma televisão que não seja uma m... :p
Ah mulher valente!!!!
É assim mesmo. Domesticar essa besta à força de umas valentes murraças.
Eu tambem devo ser dos poucos infelizes que só têm uma televisão em casa.
Era só o que me faltava ter desses bicharocos espalhados por toda a casa.
Se as visitas não gostarem, temos peninha...
E Blue-Ray (?) entra cá em casa só no Natal e dá pelo nome de Bolo-Rei.
Enviar um comentário